São conhecidas as dificuldades financeiras do FC Porto, que atravessa um mau momento, que poderá levar o clube a algumas vendas. Um dos nomes que poderão ser mais rentáveis para os azuis e brancos é o de Pepê, uma das figuras de proa da equipa.
O internacional brasileiro é um dos mais cobiçados do plantel portista, já esteve apontado ao Barcelona, mas estará agora a ser sondado pela Juventus de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do Maisfutebol.
Os italianos estariam dispostos a chegar aos 45 milhões de euros pelo extremo brasileiro, uma das estrelas da equipa, quando comandado por Sérgio Conceição, tendo mesmo chegado à seleção brasileira.
Pepê tem contrato com o FC Porto até 2027 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. No entanto, a Juventus vai tentar fechar negócio por valores bem abaixo. Para isso, a direção portista terá que aceitar as condições do clube.
A Juventus estaria a oferecer 40 milhões de euros, que poderia chegar aos 45 milhões, com alguns objetivos. De acordo com o Maisfutebol, o FC Porto não pensa negociar por esses valores e espera uma proposta mais elevada.
Na temporada passada, Pepê foi um dos mais utilizados. Fez 50 jogos, marcou oito golos e fez nove assistências.
Discussion about this post