Andreas Schjelderup foi infeliz no encontro contra o Celta de Vigo. O jovem avançado está apostado em mostrar valor no Benfica, depois de ter estado emprestado na época passada, mas as coisas não começam nada bem.
O jovem norueguês até começou a pré-época mais cedo, terminando as férias e começando logo os treinos mais físicos, para convencer Roger Schmidt, que tem Vangelis Pavlidis como grande reforço, o que dificulta mais a vida a Andreas Schjelderup.
Na época passada, emprestado ao Nordsjaelland, o avançado de 20 anos marcou 10 golos e fez 11 assistências, em 38 jogos.
Agora, tenta convencer Roger Schmidt a ficar no plantel, mas não foi feliz contra o Celta de Vigo, jogado em Águeda, no último sábado (2-2). O avançado norueguês saiu lesionado e vai enfrentar um tempo de paragem de, pelo menos, duas semanas, de acordo com o jornal A Bola.
Foi um jogo bastante acidentado, este. Pavlidis partiu um dedo da mão, após uma queda, e precisa mesmo de cirurgia. Prestianni também saiu com queixas, mas o seu nome não consta do boletim clínico.
Diferente é a situação de Andreas Schjelderup, a contas com uma entorse no tornozelo esquerdo, que o vai obrigar a uma paragem de duas semanas.
Discussion about this post