Queda de Pavlidis poderia ter tido contornos trágicos; vídeo.
Vangelis Pavlidis foi o homem do jogo, contra o Celta de Vigo. O reforço do Benfica segue imparável e voltou a faturar. Desta vez, em dose dupla. No entanto, foi ainda antes dos golos que Pavlidis assustou a todos.
O avançado grego do Benfica sofreu um acidente que poderia ter tido consequências trágicas. Estavam decorridos cinco minutos de jogo, quando o grego chocou contra um placard publicitário. Para se proteger do choque, acabou por se projetar por cima do placard, só que não aterrou, como estaria à espera em relva, mas antes numas escadas.
O jogo foi em Águeda, mas estava ali uma perigosa armadilha, que poderia ter resultado numa lesão muito grave. Grande susto para todos, quando o jogador caiu de costas nas escadas. Nas bancadas, foi palpável a apreensão geral, e nas redes sociais são também muitos os comentários sobre o perigo que ali estava e a sorte que o grego teve em não sofrer aqui uma lesão muito grave.
Felizmente, tudo não passou de um enorme susto, com Pavlidis a recuperar rapidamente e acabaria por bisar, ele que foi o autor dos dois golos do Benfica, no empate a dois, contra o Celta de Vigo.
Marcou, primeiro, ao minuto 13 de grande penalidade. Depois, aos 28 minutos, a concluir com classe uma bela jogada do Benfica.
No segundo tempo, Iago Aspas (70′) e Pablo Durán (74′) empataram para os galegos.
https://x.com/B24PT/status/1812190995754147944
Discussion about this post