Mais uma tragédia a pôr fim à vida de uma criança, depois de ter ficado sozinha no interior de um veículo automóvel. A menina não resistiu às horas de calor a que esteve exposta, e acabou por falecer.
A bebé tinha apenas oito semanas, estava ao cuidado do pai, que já foi detido, para que se compreenda a sua ação, se foi negligência ou premeditado, situação que, no momento, ainda está a ser avaliada.
O caso aconteceu na segunda-feira, 15 de julho, em Lakewood, no estado norte-americano de Nova Jérsia. O alerta para as autoridades foi dado pelas 13h45, mas a bebé estaria no interior desse automóvel já há muito tempo.
Quando foi retirada, a recém-nascida já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, de acordo com a ABC News, a dar conta de informações prestadas pelo gabinete do procurador-geral do condado de Ocean.
Avraham Chaitovsky, de 28 anos, é o pai da menina, com quem a criança estava aos cuidados, quando ficou esquecida no carro. O homem foi detido e está, neste momento, acusado de ter colocado a bebé em risco, com as consequências trágicas que se conhecem.
Nesta segunda-feira, a sensação térmica foi de 41,7ºC em Lakewood. Ora, fechada “por um longo período de tempo”, no interior de um automóvel fechado, foi fatal para esta bebé.
Discussion about this post