O Benfica continua muito mexido neste mercado de transferências e há ainda mui por resolver. Num dos assuntos mais prementes na equipa, a possível saída de João Neves e o regresso de Renato Sanches, cada vez mais provável.
A mais que provável saída de João Neves do Benfica tem sido relacionada a um possível regresso a casa de Renato Sanches, agora com 26 anos, e ainda ligado ao PSG, que poderia facilitar muito essa transferência.
De acordo com o jornal A Bola, o PSG está disposto a ceder Renato Sanches ao Benfica, completamente de graça. Ou seja, nem vai cobrar pela cedência, e continuará a assumir os salários do jogador.
E é precisamente essa a vontade de Renato Sanches, regressar à Luz e voltar a sentir o seu melhor futebol, ele que tem passado por alguns anos mais delicados, sobretudo por causa das lesões.
Apesar disso, o Benfica continua a acreditar muito no campeão europeu de 2016, e Rui Costa acredita que o jogador apenas precisa de recuperar mentalmente, para voltar ao seu melhor nível, como o exibido no Euro 2016, ou na sua passagem pelo Lille.
Certo é que o jogador não vai ficar no PSG, depois de ter estado emprestado em Roma. Segundo o jornal francês Le Parisien, Renato Snaches é um dos oito jogadores que Luís Enrique colocou a treinar à parte, juntamente com Juan Bernat, Colin Dagba, Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu wa Mungu e Louis Mouquet. Os jogadores não entram nas contas de Luís Enrique.
Discussion about this post