Continuam dúvidas sobre o futuro do João Félix, que poderá apresentar-se ao Atlético de Madrid no final das férias, a menos que algo aconteça, o que poderá estar mesmo muito perto de suceder.
O jogador português poderá estar de regresso à Premier League, agora para o Aston Villa. O clube tem sido um dos mais fortes interessados no jogador.
E a saída de Moussa Diaby poderá precipitar todo o negócio. O jogador está de partida para o Al Ittihad, numa venda que rondará os 50 milhões. O dinheiro poderá servir para o Aston Villa, finalmente, formalizar uma proposta junto do Atlético de Madrid, de acordo com o jornal The Guardian.
Com contrato com o Atlético de Madrid, clube que pagou 126 milhões de euros pelo seu passe em 2019, Félix vem de um empréstimo com o Barcelona, mas aparentemente nenhum dos clubes estará assim tão interessado na continuidade do internacional português de 24 anos.
Um regresso ao Benfica ainda foi falado. Porém, tudo indica que o destino passará novamente por Inglaterra, onde já esteve num empréstimo ao Chelsea. Na altura, os londrinos também não quiseram fazer nenhum esforço maior para a contratação do jogador português. A situação repete-se agora, após o empréstimo ao Barcelona.
Isto também porque o Atlético de Madrid não conta com João Félix, mas também não quer facilitar a saída por valores muito baixos, tendo em conta o forte investimento aquando da sua contratação ao Benfica, em 2019.
Discussion about this post