Continua em alta o tema à volta de Bárbara Parada e Francisco Monteiro. Um mês depois de confirmarem o namoro, o casal de ex-concorrentes do Big Brother, separou-se.
Francisco anunciou a rutura nas redes sociais, enquanto Bárbara estava de férias com amigos na República Dominicana.
“Sempre fui sincero com todos vocês em todas as circunstâncias e, portanto, hoje sinto a necessidade de vos dizer que eu e a Bárbara já não estamos juntos e que cada um segue o seu caminho de uma forma super tranquila e natural!”, escreveu o maiato nas redes sociais.
No entanto, logo após o regresso de viagem da jovem, os dois foram vistos juntos na Praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, deixando novas suspeitas.
Em entrevista à revista TV 7 Dias, Bárbara Parada tentou afastar-se do tema. “Não irei falar da minha vida privada. O que eu quiser mostrar, eu mostro“, disse a bonita loira, antes de responder sobre os polémicos vídeos, em que aparecia a dançar de forma sensual com os amigos na República Dominicana, e que poderiam ter provocado a separação.
Logo após Francisco Monteiro ter anunciado a rutura, a jovem apagou esses vídeos das redes sociais, mas diz agora não ter nada a ver com a separação.
“Eu sou uma pessoa que não tenho nada a esconder, como podem observar. Apaguei porque eu estava horrível. Voltaria a pôr se estivesse mais bonita, quer seja solteira, casada, mãe ou viúva. Sinto-me super tranquila comigo mesma“, disse a jovem.
Questionada sobre como ficou a sua relação com Zaza e se, pelo menos, continuam amigos, a antiga jogadora de voleibol voltou a fugir: “Não vou responder a mais nada da minha vida privada“.
Enquanto isso, uma fonte próxima de Bárbara Parada contou mais sobre esta separação e como a jovem está a viver estes dias.
“A Bárbara nem quis acreditar quando o Francisco lhe disse que queria acabar tudo. Claro que ficou triste e revoltada. Foi por isso que ela apagou logo os vídeos. Ela não sentiu que tivesse feito nada de mal, simplesmente estava a divertir-se com os amigos. O André [Costa] já tinha ido com ela para a Madeira, só os dois, o Francisco sabia que entre eles não há nada, nem nunca houve, nem vai haver. Para a Bárbara, as férias ficaram manchadas a partir daquele momento. Valeram-lhe os amigos, que estiveram logo ao lado dela e estiveram sempre a puxar por ela, para não se ir abaixo“, contou a referida fonte, sobre a amiga Bárbara Parada.
Discussion about this post