Pinto da Costa tem agora uma nova vida. Aos 86 anos, o presidente depara-se com uma nova realidade, que lhe poderia estar a custar muito. Já não é presidente do FC Porto, sobrando-lhe tempo e preocupações, ao que parece.
De acordo com a Flash, os amigos mais próximos de Pinto da Costa não escondem a preocupação perante um homem abatido e isolado.
Após a vitória de André Villas-Boas, nas eleições pela presidência portista, Pinto da Costa ainda concluiu a época mais ou menos nas mesmas funções, mas é agora, na pré-temporada que o desafio se depara.
Fontes próximas falam em perda de peso, o ar abatido e solidão, preocupando pela sua saúde.
Recentemente, Pinto da Costa esteve de férias, no Algarve, com a esposa, mas Cláudia Campo já voltou ao trabalho, no Banco, e Pinto da Costa enfrenta estes dias mais só do que nunca.
“Há a sensação de que algo não está bem fisicamente com o ‘presidente’. A saúde dele nunca foi muito boa (tem vários problemas conhecidos, como de coração), mas agora está muito debilitado e isso é visível, há muita gente que já comenta que se passa alguma coisa, que ele não está bem.
Tem estado muito sozinho. Claro que faz com que veja com quem pode contar. Já sabíamos que ia ser assim, mas não deixa de ser triste”, contou uma fonte próxima de Pinto da Costa, à Flash.
“A Cláudia é excecional, dá lhe vida e alegria. E, além disso, tem a filha, Joana, que está sempre lá e os netos, que são um miminho nesta fase, mas a vida para ele sem o FC Porto não é igual. E há uma grande tristeza associada. A saúde dele ressentiu-se com isso”, acrescentou ainda a referida fonte.
Discussion about this post