Morreu no passado sábado, 27 de julho, músico português Paul Camilo, na sequência de um acidente de viação, entre a viatura que dirigia e um autocarro de passageiros.
O alerta para a fatalidade foi acionado pelas 07h58, ao quilómetro 92,4, na área de Almancil, Loulé, na fatídica estrada nacional 125.
Paul Camilo seguia num Peugeot 407, que ficou completamente destruído, ao embater contra um autocarro de passageiros, que se deslocava para o aeroporto de Faro e, no momento da colisão, tinha apenas o motorista no seu interior.
O autocarro sofreu alguns danos, mas o condutor sofreu somente ferimentos ligeiros. Ainda assim, foi transportado para o Hospital de Faro.
O acidente será ainda investigado, como sempre acontece com acidentes com vítimas mortais. De acordo com o jornal Correio da Manhã, Paul, um conhecido guitarrista algarvio, pode ter sofrido doença súbita ou ter adormecido, causando esta tragédia, que deixou familiares e amigos em choque.
‘O corpo de Paul Camilo foi retirado dos destroços pelos Bombeiros de Loulé e Albufeira e levado para o Gabinete Médico Legal de Faro, onde será realizada a autópsia. A vítima pode ter sofrido uma doença súbita ou ter adormecido ao volante, uma vez que não foram encontradas marcas de travagem na via, e o veículo saiu da sua trajetória colidindo frontalmente com o autocarro”, informa o Correio da Manhã.
Paul Camilo tinha 50 anos e era guitarrista da banda algarvia Karapaus Allimads, que reagiu com enorme tristeza a esta perda.
“Desta vez a noticia não é boa, infelizmente recebemos a noticia de que o nosso guitarrista Paul Camilo , foi vítima num acidente rodoviário, e infelizmente acabou por falecer …estamos sem palavras….”, pode ler-se nas redes sociais da banda.
https://www.facebook.com/karapaus.allimads.3/posts/819415396844651?ref=embed_post
Discussion about this post