Uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira revelou-se fatal para o condutor da mota, esta quinta-feira, 08 de agosto. O acidente teve lugar no Itinerário Complementar (IC) 20 – Via Rápida da Caparica, concelho de Almada, distrito de Setúbal, com o alerta para as autoridades a ser acionado pelas 21h52.
Há a lamentar uma vítima mortal, um homem de 27 anos, que dirigia o motociclo, de acordo com uma fonte da GNR de Setúbal, em declarações à agência Lusa.
Para o local, foram mobilizados elementos dos bombeiros da Trafaria e Cacilhas, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), da GNR e da Brisa, num total de 14 operacionais e seis viaturas.
Ainda não são conhecidas as causas do acidente, que será agora alvo de uma apurada investigação, como sempre acontece com acidentes que fazem vítimas mortais, como foi lamentavelmente o caso.
O aparato desta tragédia obrigou também a trabalhos de desobstrução da das vias de circulação, que estiveram parcialmente interrompidas. Não houve, no entanto, um corte total no trânsito.
Discussion about this post