Após as saídas de Taremi, em fim de contrato para o Inter de Milão, e de Evanilson, para o Bournemouth, o FC Porto ainda busca substitutos no mercado.
Apesar das dificuldades financeiras, o FC Porto precisa de reforços para o ataque, depois da saída dos dois titulares na era de Sérgio Conceição. No entanto, a procura tem sido muito dificultada pelas conhecidas questões financeiras do clube.
Um dos nomes apontados ao FC Porto é o do neerlandês Memphis Depay. O avançado, ex-Barcelona, terminou contrato com o Atlético de Madrid e encontra-se sem clube. Por isso, seria uma opção, como avança a Voetbal International, a dar conta do interesse do FC Porto no jogador.
No entanto, de acordo com A Bola, o jogador, mesmo chegando a custo zero, seria sempre muito caro para o FC Porto. A sua contratação resultaria num investimento que o FC Porto não pode, no momento, comportar.
Os dragões teriam sempre que suportar um prémio de assinatura, certamente muito elevado, além do salário alto, obviamente. Ainda para mais, há concorrência por um avançado tão credenciado.
A Roma estaria na corrida, mas há também interesse da MLS pelo avançado, que além de Atlético de Madrid, passou por Barcelona, Lyon, Manchester United e PSV. Atualmente, tem 30 anos.
Discussion about this post