José Castelo Branco viu a sua vida mudar com a separação de Betty Grafstein e, sobretudo, as acusações por violência doméstica, que acabaram por lhe fechar algumas portas no mercado de trabalho.
Sem tantas oportunidades em televisão e com alguns patrocinadores a não quererem estar associados a um possível abusador de mulheres idosas, o antigo marchand teve de se virar para outros mercados. Mas parece que se continua a dar muito bem e a somar boas quantias de dinheiro, nomeadamente com uns vídeos nas redes sociais. Agora, vem aí um novo projeto, anunciado na CMTV.
“Depois dos vídeos personalizados, depois do TikTok, José Castelo Branco tem um novo projeto para gerar fonte de rendimento.
Depois de todas as televisões fecharem as portas a José Castelo Branco, José Castelo Branco vai ter um canal no YouTube, muito em breve. Posso avançar no que é que vai consistir este canal. Para já, o nome vai ser ‘Chique, chique, chique’. Este canal vai consistir em regras de etiqueta, boas maneiras, José Castelo Branco vai ensinar a servir um jantar e um almoço e vai explicar as diferenças.
E mais, José Castelo Branco vai ensinar styling, vai ensinar a vestir pessoas com muito dinheiro e pouco dinheiro, porque, segundo José Castelo Branco, e isto são palavras do Zé, que eu passo a citar, ‘Consegue transformar uma peixeira numa rainha’”, disse Cândido Pereira no programa Manhã CM, esta quinta-feira, na CMTV.
Discussion about this post