O INEM lamenta a morte de Hélder Baião, profissional inexcedível, que faleceu esta sexta-feira, 23 de agosto, no Hospital de Guimarães.
Hélder era enfermeiro tinha 41 anos. Os últimos 17 foram dedicados ao INEM, particularmente à Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe.
O enfermeiro de Fafe estava hospitalizado, em Guimarães, desde o dia 08 de agosto, altura em que sofreu um enfarte durante um passeio de bicicleta. Ficou em estado crítico, vindo a falecer, esta sexta-feira.
A morte de Hélder Baião está a ser muito sentido, nomeadamente na área da Saúde, onde era um profissional muito respeitado. Deixa três filhos menores, o mais novo nascido já neste mês de agosto.
“É com um profundo sentimento de tristeza que o INEM comunica o falecimento do seu Enfermeiro Hélder Baião.
Neste momento tão difícil, deixamos uma palavra de coragem e força à família e amigos do Hélder, bem como a todos os colegas que com ele mais privavam no dia a dia, garantindo a missão do INEM através de vários meios e serviços, em especial na nossa Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Fafe.
Foi um privilégio poder partilhar tantos e tão bons momentos contigo ao longo destes últimos 17 anos. Deixarás no INEM muitas saudades.
Descansa em paz, Hélder”, escreveu a página do INEM, nas redes sociais, entre muitas mensagens de homenagem a este enfermeiro, de apenas 41 anos.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=907178621444596&set=a.320832633412534
Discussion about this post