“Há a possibilidade de o João Mário sair do clube nesta janela de transferências. Há algumas ofertas, ele está a pensar nisso, daí ter tomado a decisão de o manter fora deste jogo”, disse Roger Schmidt após o jogo entre Benfica e Estrela da Amadora, no sábado, a abrir a porta de saída ao médio português, que sempre foi um dos seus favoritos, apesar de bastante contestado pelos adeptos
De acordo com o Jornal de Notícias, João Mário está mesmo a negociar a sua saída e para o Besiktas. O emblema turco tem interesse no médio do Benfica, que também estaria agradado com a possibilidade de reencontrar Rafa Silva, agora na Turquia.
João Mário foi uma contratação de Jorge Jesus, na temporada 2021/22. Na altura, foi polémica, com o jogador a sair diretamente do Sporting, onde estava emprestado pelo Inter de Milão, e a mudar-se para o Benfica.
Entretanto, acabou por se afirmar também como um favorito de Roger Schmidt, apesar de por vezes contestado. Alguns adeptos acusavam o alemão de teimosia, por insistir no médio português, que deverá sair agora para a Turquia.
Discussion about this post