Francisco Monteiro criticou Catarina Miranda, à conversa com Adriano Silva Marins no ‘V+ Fama’, por a agora repórter do Somos Portugal o ter acusado de ser beneficiado pelo namoro do irmão com Cristina Ferreira.
Sem apontar nomes, Zaza disparou: “Não consigo muito bem compreender aquilo que me acusam de ser favorecido ou de ter cunhas. Suponho que tenha que ver com o meu trajeto em televisão, que é onde pode haver cunhas hoje em dia, sendo que, em televisão, a única coisa que fiz foi ser comentador do ‘Big Brother’, no ‘Big Brother 24’, e onde tinha ao meu lado uma pessoa a comentar que foi participante da minha casa [Márcia Soares]. Ela ficou no top 5, logo aí esse argumento fica por terra. Não consigo compreender onde é que fui favorecido até hoje.
Eu ia ser soft, mas eu não consigo ser soft. E, portanto, a pessoa que mais apregoava que eu era o cunhado e não sei quê e etc, hoje em dia é apresentadora de televisão e não sabe dizer pão duas vezes seguidas. Portanto, quer dizer… Se eu fui beneficiado e se tenho uma cunha, essa pessoa deve ter comprado a TVI, porque realmente não faz sentido nenhum”.
Mesmo sem dizer nomes, ficou claro para todos que Francisco falava de Catarina Miranda, atual repórter do Somos Portugal que, ao seu bom estilo, também não deixou o irmão de João Monteiro sem resposta.
Nos stories do Instagram, Catarina Miranda escreveu “O bem vence sempre”, juntando uma fotografia em que aparece abraçada a Cristina Ferreira e outra a ser acarinhada pelo público do ‘Somos Portugal’.
Depois, num outro story, mais uma indireta, a colocar Nivea no cotovelo, ao som da música ‘Pão pão, fiambre fiambre’, de Tino de Rans, numa clara referência a Francisco, que disse que esta “não sabe dizer pão duas vezes seguidas”.
Discussion about this post