Agravou-se o estado de saúde de Betty Grafstein, que estará a viver os últimos dias, de acordo com as revelações de uma fonte próxima, que falou com a TV Guia.
Esta semana, Betty terá perdido completamente a mobilidade, o que já se estava a desenhar nos últimos meses, e está numa espécie de cuidados paliativos, a receber os “cuidados finais de vida”.
Betty “perdeu a mobilidade. Neste momento, já não consegue, de todo, andar. É triste”, contou a referida fonte, a acrescentar que o objetivo é agora que ela possa viver estes últimos dias com a maior qualidade possível”, contou a fonte nestas que são as informações que se vão conhecendo.
Também José Castelo Branco terá conhecimento do que se está a passar em Nova Iorque pela imprensa e mostra-se em choque. O ainda marido de Betty esteve em direto no programa V+ Fama, a convite de Adriano Silva Martins, e disse só saber do que se passa pela TV Guia.
“Infelizmente, todas as notícias que eu vou tendo, porque eu não tenho contato com ela, foi-me interditado contactá-la, ao fim de 30 anos, e é muito, muito penoso saber as notícias pela comunicação social. E a minha grande dor é, depois destes 70 anos, uma bonita história de amor, um ‘love story’. Eu fiquei completamente em choque completamente em choque, porque eu soube isso pela comunicação social e o pior é que eu sinto-me completamente impotente”, lamentou José Castelo Branco.
De notar que Castelo Branco foi impedido de se aproximar da esposa, depois desta o ter denunciado à justiça, por violência doméstica, o que ele continua a negar ser verdade.
Discussion about this post