Agravou-se o estado de saúde de Betty Grafstein, que estará a viver os últimos dias, de acordo com as revelações de uma fonte próxima, que falou com a TV Guia.
Esta semana, Betty terá perdido completamente a mobilidade, o que já se estava a desenhar nos últimos meses, e está numa espécie de cuidados paliativos, a receber os “cuidados finais de vida”.
A joalheira norte-americana está internada na clínica Mary Manning Walsh, em Manhatan, onde tem recebido cuidados clínicos, mantendo também um nível de segurança necessário, especialmente dos meses ou anos de terror que terá vivido com José Castelo Branco, de acordo com as suas acusações por violência doméstica.
Apesar dos cuidados, Betty “perdeu a mobilidade. Neste momento, já não consegue, de todo, andar. É triste”, contou a referida fonte, a acrescentar que o objetivo é agora que ela possa viver estes últimos dias com a maior qualidade possível, apesar de cada vez mais isolada.
“A Betty ainda tem muitos amigos em Nova Iorque, pessoas que gostam dela, mas a maioria não pode ir vê-la. O filho também tem a vida dele e, tal como já acontecia antes, nem sempre está disponível. Então, a Betty está sozinha e com a cabeça muito confusa. Isto tudo mexeu com ela. Num dia a sua vida era uma coisa, no seguinte já era totalmente diferente. Ela ainda não percebeu bem o que lhe está a acontecer, todo o círculo à sua volta foi mudado de repente”, revelou a fonte à TV Guia.
Discussion about this post