Fanny Rodrigues não tem vivido meses fáceis, sendo um alvo constante nas redes sociais, seja pela sua instabilidade neste relacionamento com Jorge Frade, com muitas idas e voltas, pelo seu trabalho no Somos Portugal e até pela sua aparência física.
Apesar das críticas, que a fazem sofrer, como admitiu recentemente, Fanny conta ainda que apresentar na TVI tem sido um sonho, mas que teme perder essa oportunidade. Daí sofrer com essas críticas de que ela não tem jeito para apresentar e que deveria estar outra pessoa no seu lugar, nos programas de domingo à tarde.
“Acho que as pessoas estão a lidar mal com o facto de verem as outras felizes. (…) É sempre muito mais fácil tentar rebaixar alguém ou destruí-la também atrás de um ecrã. Podia-me banhar a ouro que ainda assim estou carregada de defeitos e não tenho valor nenhum”, disse a apresentadora da TVI que sofre com esses receios sobre a sua situação profissional.
“Continuo a viver com esse medo”, disse a ex-Casa dos Segredos, em julho passado, sobre a possibilidade de ser despedida do Somos Portugal, dando lugar a outra pessoa, como já aconteceu com outros colegas. Ora, agora que o final de Somos Portugal parece uma realidade, a loura de Oliveira de Azeméis pode mesmo ter que lidar com esse desemprego forçado, e vive agora dias de angústia. Ela que colabora com a TVI a recibos verdes. Ou seja, recebe por cada programa que faz e tem uma situação contratual muito precária, ao contrário dos colegas Mónica Jardim e Idevor Mendonça, que são funcionários do canal.
Discussion about this post