Morreu Ivan Cardinali, o rapaz de 15 anos, que tinha ficado gravemente ferido, na sequência de um despiste automóvel, na semana passada, em Estarreja.
O rapaz foi transportado para o hospital, onde acabaria por falecer uma semana depois, esta segunda-feira, 16 de setembro. Natural de Ílhavo, Ivan pertencia à família de artistas circenses, Cardinali, e também ele já enveradava pela mesma arte que notabilizou a família.
Ivan Cardinali tinha 15 anos e era natural de Ílhavo. Mais de uma semana após o acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu esta segunda-feira.
O grave acidente de automóvel aconteceu a 8 de setembro, quando o rapaz regressava com um familiar, depois de terem estado na romaria do São Paio da Torreira, na Murtosa. Ivan faleceu nesta segunda-feira, enquanto o outro familiar vai resistindo aos ferimentos, mas continua internado e com um quadro reservado.
Ivan Cardinali era ex-atleta do Sporting Clube da Vista Alegre, que lamentou a sua morte, nas redes sociais. “O SC Vista Alegre manifesta publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do Ivan Cardinali, antigo atleta do clube.
O clube endereça à Família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.”, pode ler-se. Também a família tem deixado muitas mensagens nas redes sociais.
“O falecimento do meu primo Ivan Cardinali deixou um vazio imenso no coração de todos nós. Ele tinha uma vida inteira pela frente, sonhos por realizar, sorrisos para dar e momentos para viver. A sua partida tão precoce é difícil de aceitar, e não há palavras que possam aliviar o peso da tristeza. Ficarão as memórias dos seus gestos, do seu riso, da sua alegria de viver. Que ele descanse em paz, e que o seu espírito continue a brilhar em nós, enquanto encontramos forças para lidar com esta perda.
Quero deixar aos meus tios os meus sentimentos pela vossa perda tão difícil e dolorosa!”, pode ler-se também no Facebook, em despedida.
https://www.facebook.com/scvistaalegre/posts/944076437733797?ref=embed_post
Discussion about this post