Globos de Ouro: piada com Catarina Furtado deixa João Reis muito tenso
Foi um dos momentos de maior tensão na gala dos Globos de Ouro. Na noite que celebra o que melhor se faz no entretenimento em Portugal, o humor de Joana Marques parece não ter agradado a todos.
Desta vez, Joana Marques teve a companhia das suas colegas de todos os dias. Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, a exemplo do que acontece nas ‘Três da Manhã’, da Rádio Renascença, juntaram-se à humorista para alguns momentos verdadeiramente hilariantes e muitas alfinetadas “extremamente desagradáveis” para presentes e ausentes.
Apesar de arrancarem algumas gargalhadas no público presente, houve também um momento de maior tensão e que não lhes valeu o aplauso da plateia. Esse foi o momento em que as três brincaram com Catarina Furtado que, curiosamente, até esteve presente.
Catarina Furtado deu um saltinho à SIC, para uma homenagem a Sara Tavares, que ela deu a conhecer ao país no Chuva de Estrelas, era Catarina uma jovem apresentadora e Sara uma aspirante a cantora.
“Quem também está aqui esta noite é João Reis, nomeado por uma peça de teatro que resume a vida da Catarina Furtado no pós-divórcio: Longa Jornada para a Noite”, começou por dizer Ana Galvão.
“Eu sinto que falhámos enquanto país quando a namoradinha de Portugal não consegue arranjar um namorado”, continuou Inês Lopes Gonçalves, com Joana Marques a dar machadada final: “Haja alguém que apresente à Catarina Furtado- isto é simples- apresentam à Catarina Furtado o João Moura Caetano. Há pessoas que não recomendam, mas pronto, não interessa”.
Luciana Abreu, ex-namorada de João Moura Caetano, riu-se à gargalhada, mas João Reis nem por isso. Aliás, como as ‘Três da Manhã’ notaram, a sala ficou dividida e reagiu com algum burburinho e muita tensão.
Discussion about this post