‘Bruno Lage está a puxar o saco dos adeptos’
Bruno Lage está de regresso ao Benfica e as coisas estão a correr-lhe bem, novamente. O treinador apanhou o comboio em andamentos, ao ser chamado para substituir Roger Schmidt e mostra-se satisfeito e muito empenhado em corresponder às expetativas dos adeptos.
É que sobre estes ainda não se sabe se a felicidade tem a ver com o facot de Lage ser o treinador ou simplesmente por já não ser Roger Schmidt.
Certo é que os resultados estão a surgir, o treinador soma vitórias e mostra-se reconhecido nesta que pode ser a sua grande oportunidade, como realçou Augusto Inácio na CNN.
É que Bruno Lage chegou à equipa principal do Benfica, foi campeão, e mesmo saindo depois das coisas já não correrem tão bem, conseguiu chegar ao Wolverhampton e ao Botafogo.
E tem agora uma nova oportunidade de se destacar e de estar num clube grande, novamente. Inácio acredita que pode ser a última grande chance, antes de cair para campeonatos menores, caso não se consiga impor agora.
O que o agora comentador não entende é a necessidade de Bruno Lage estar sempre a falar nos adeptos do Benfica. “Para uma pessoa demonstrar o seu trabalho, bastou referir na apresentação o carinho que tem, o respeito, o seu benfiquismo, tudo bem, mas estar a repetir cada vez que há uma conferência de imprensa, a falar sempre nos adeptos do Benfica, desculpem a expressão, até parece que está a puxar o saco, sem necessidade nenhuma”, comentou Augusto Inácio.
Discussion about this post