Ricardo Araújo Pereira protagonizou um dos momentos da noite, nos Globos de Ouro. O humorista venceu o prémio na categoria de Humor, mas deu uma lição de empatia e amizade ao dedicar o prémio à colega e amiga Joana Marques, que está a ser alvo de um processo por parte dos Anjos, na sequência de uma piada que fez.
“Estou nomeado na categoria da Joana, o que é a demonstração prática da particularidade desta categoria, que é a única em que um dos nomeados pode ser processado por fazer o seu trabalho, não acontece nas outras.
A Joana está a ser processada porque fez uma piada que terá causado um estrago de um milhão de euros. Se a gente desse à Joana um pau e a deixasse à solta no Palácio da Ajuda, não causava um estrago no valor de um milhão de euros. Aparentemente, conseguiu fazê-lo com uma piada, uma piada muito malvada.
Portanto, tenho muita vontade de lhe dar isto, depois vou ter a oportunidade de o fazer. Joana, depois encontramo-nos no domingo para continuarmos a escrever coisas muito malvadas que fazem dói-dói”, disse o humorista, de 50 anos, num momento muito elogiado.
Ora, quem não concordou nem um pouco com a homenagem a Joana Marques foi Elma Aveiro, que se apressou a ir às redes sociais criticar a humorista da Rádio Renascença, que tem colecionado ódios com o seu “Extremamente Desagradável”.
“Que trabalho? Isso é brincar com coisas que não têm graça nenhuma! Não têm piada nenhuma, ainda não perceberam e muito menos essa meio tostão”, atirou a irmã de Cristiano Ronaldo, no Instagram do jornal Expresso.
Discussion about this post