Bruno Lage não poderia sonhar com um regresso mais feliz ao Benfica e continua a somar vitórias. No entanto, parece que este regresso até foi sonhado, como partilhou o treinador do Benfica, no final da partida contra o Atlético de Madrid, na noite desta quarta-feira, no estádio da Luz.
Foi inequivocamente a melhor exibição do Benfica na temporada e um dos melhores resultados dos anos recentes, ao golear o Atlético de Madrid, um dos candidatos à vitória final, por expressivos 4-0.
Os encarnados vulgarizaram o Atlético de Madrid, atualmente quarto da La Liga, e que até vinha de um empate moralizador frente ao Real Madrid. Porém, a equipa de Simeone mostrou-se impotente frente ao Benfica que, com Bruno Lage, só sabe ganhar.
No final do jogo, que marcou o regresso do Benfica às grandes noites europeias, Bruno Lage confidenciou uma particularidade, que até envolve João Félix, ex-Atlético de Madrid, que no caso até estaria a jogar no Barcelona.
Bruno Lage contou que há cerca de quatro meses foi ver um jogo de João Félix, ao vivo, e deixou a promessa aos filhos, que um dia voltaria a ouvir o hino da prova, mas no banco e não na bancada. Está cumprida a promessa.
“Posso confessar que, há cerca de quatro meses, estava na bancada a ver um jogo de Champions, fui ver o jogo de João Félix e, quando tocou o hino, estava com os meus miúdos e disse-lhes que um dia voltaria a jogar Champions e esta vitória foi dedicada a eles e a essa promessa», confidenciou Bruno Lage.
Discussion about this post