O caso está a chocar a todos, depois de três pessoas terem sido alvejadas mortalmente na Penha de França, em Lisboa. Os suspeitos, três homens, já foram identificados pela Polícia Judiciária, mas continuam à solta, a fugir às autoridades.
Sobre as vítimas mortais, trata-se de um barbeiro, Carlos Pina, de 43 anos, que deixa cinco filhos órfãos, um deles ainda bebé.
Terá sido sobre ele a intenção do ataque mortal. Segundo alguns populares, Carlos ter-se-ia recusado a cortar o cabelo a um dos suspeitos, naquela hora, que era de almoço, e que o mesmo terá regressado armado e com mais dois homens, alegadamente o pai e um irmão.
Depois, à entrada da barbearia estavam Fernanda Júlia e Bruno Neto, um casal de aproximadamente 30 anos, que tinham uma filha em comum, uma menina de três anos. Bruno era taxista e Fernanda tinha ainda um outro filho, de 12 anos, de uma relação anterior.
Os dois poderiam estar no local errado à hora errada, mas ainda não são conhecidas, com certeza, as motivações do crime. No entanto, existe essa teoria de que Fernanda e Bruno terão sido assassinados, apenas por terem visto quem matou o barbeiro Carlos Pina.
Discussion about this post