Betty Grafstein reapareceu novamente, ao posar sorridente com uma amiga, ela que voou para Nova Iorque, assim que conseguiu alta da CUF Cascais, mas continua internada, a recuperar numa clínica com cuidados especializados.
A foto mostra uma imagem de uma Betty sorridente e, aparentemente, a recuperar bem, contrariando algumas versões de que estaria em cuidados paliativos.
Enquanto recupera a sua saúde, também decorrem as diligências necessárias na Justiça, como revelou Maya, no programa ‘Noite das Estrelas’. A norte-americana saiu de Portugal, após ter acusado José Castelo Branco de violência doméstica. Agora, são reveladas novas informações, sobre um casamento que terá sido marcado por agressões e traições, quase desde o seu início.
“Já deu entrada no Tribunal de Sintra a ação de divórcio de Betty e José Castelo Branco. A ação entrou no dia 11 de agosto, mas só agora José Castelo Branco foi notificado, conforme pode ler no Correio da Manhã.
O socialite terá recusado a notificação postal e, por isso, foi notificado presencialmente através de um agente de execução. Betty alega violência doméstica durante 30 anos e também infidelidades como motivo para o divórcio.
Betty diz que a violência doméstica começou um mês após o casamento, que durante estes anos todos por vergonha e receio nunca fez qualquer denúncia, mas que desta vez teve que fazer a denúncia porque temeu pela sua vida”.
Recorde-se que Betty Grafstein denunciou José Castelo Branco em abril passado, quando estava internada no Hospital CUF Cascais, após uma queda alegadamente provocada pelo marido.
Discussion about this post