A Polícia Judiciária investiga o assassinato que está a chocar a Lourinhã, depois de uma mulher, de 34 anos, ter sido encontrada degolada e com golpes na cabeça, na via pública, na noite desta segunda-feira, 07 de outubro.
O alerta para a ocorrência foi acionado pelas 22h35 da noite de segunda-feira, como confirmou o comandante dos bombeiros da Lourinhã, Ricardo Santos, à agência Lusa. Os bombeiros dirigiram-se com uma ambulância e meios da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Torres Vedras, para o local onde a vítima se encontrava, numa rua da Lourinhã.
Infelizmente, a mulher já se encontrava em paragem cardiorrespiratória. Apesar das várias tentativas de reanimação, a equipa da VMER acabou por declarar o óbito ainda no local.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, a vítima chama-se Sara Catalarrana, tem 34 anos e terá saído de casa, com o companheiro, que também será o patrão, numa empresa de limpezas, e de nacionalidade paquistanesa, para fazer um pagamento. Ele ficou à espera no carro e só quando foi à procura da mulher, é que percebeu o sucedido.
Os moradores locais ouviram uma discussão, mas não ouviram a mulher a gritar. Aliás, o corpo de Sara foi encontrada por uma vizinha, que estava a passear o cão.
Segundo apurou o CM, os moradores ouviram uma discussão mas não ouviram Sara gritar. Momentos depois, foi encontrada inanimada no chão por uma moradora que passeava o cão.
A PJ está a investigar, mas ainda não foi detido qualquer suspeito.
Discussion about this post