Continuam a ser revelados novos detalhes sobre esta novela da separação de João Palhinha e Patrícia Palhares, numa altura em que a jovem se encontra grávida, à espera do segundo filho.
De acordo com uma fonte da revista Flash, os novos contornos desta história, que já desenrolou em divórcio e numa divisão parental, na Justiça, são ainda mais nefastos para a imagem do futebolista do Bayern de Munieque.
Conta esta fonte, muito próxima das rotinas do casal nos últimos anos, que após o Europeu e as férias de Verão, em família, o casal separou-se temporariamente, e já com Patrícia grávida.
O futebolista foi para Munique iniciar a temporada no novo clube, enquanto Patrícia e o pequeno João Maria tratavam das mudanças de Londres para Munique, onde se deveriam juntar a Palhinha. Porém, nesse entretanto, a cantora ficou a saber que Palhinha já tinha companhia em Munique.
Sarah será a pivô desta história, uma jovem que vive a cinco minutos de Palhinha, em Munique, e os dois nem se teriam escondido nas demonstrações de afeto mais públicas. Ora, o ‘affair’ chegou aos ouvidos de Patrícia, que pediu o divórcio, regressando a Portugal, não à casa de família de Lisboa, mas para Braga, para junto dos seus pais e família nuclear, grávida e com o filho João Maria, de quase dois anos.
“Ninguém estava à espera disto porque foi tudo muito rápido. Eles sabem que vão ser pais e pouco tempo depois, quando a mulher volta de Londres onde esteve a preparar as mudanças, apercebe-se de que há alguma coisa que não bate certo, que há qualquer coisa que está diferente, chamem-lhe sexto sentido feminino. E pouco depois é confrontada com a existência de uma terceira pessoa. Foi um choque.
Quando isto aconteceu, todos soubemos que a Patrícia não ia ficar, que não se ia sujeitar a uma falta de respeito destas. Ele achava que as coisas se podiam resolver, mas para a Patrícia, naturalmente, isto é um acontecimento determinante. Coloquem-se no lugar dela: é uma mágoa muito difícil de ultrapassar”, contou uma fonte próxima do ex-casal, que também falou sobre esta suposta amante de João Palhinha, uma jovem morena, que trabalha no Bayern de Munique, onde se terão conhecido.
“Eles são vizinhos, moram a cinco minutos um do outro, e nos primeiros tempos não foram propriamente discretos. Foram vistos a jantar juntos e noutro tipo de ocasiões. Só que o mundo é muito pequeno e, na verdade, há portugueses em todo o lado, e a Patrícia acabou por tomar conhecimento de tudo, através de uma pessoa que mora perto dessa rapariga. Está a sofrer muito porque, para já, é muita coisa para lidar: o bebé que vem a caminho, a gravidez, em que já teve alguns sustos, a traição… Isto é tudo o que não imaginou para a vida dela. Mas pelo que sei está segura da decisão que tomou”, revelou a fonte, a dar novas informações sobre o que motivou o final do casamento de João Palhinha e Patrícia Palhares.
Discussion about this post