Patrícia Palhares estava grávida do segundo filho, quando, alegadamente, descobriu uma traição do marido, que estaria de caso com uma colega do Bayern de Munique. Por essa altura, Patrícia estaria a tentar a mudança de Londres para Munique, mas terá sido informada por portugueses que viam Palhinha e Sarah, a suposta amante, a fazerem vida de casal, em restaurantes.
“Eles são vizinhos, moram a cinco minutos um do outro, e nos primeiros tempos não foram propriamente discretos. Foram vistos a jantar juntos e noutro tipo de ocasiões. Só que o mundo é muito pequeno e, na verdade, há portugueses em todo o lado, e a Patrícia acabou por tomar conhecimento de tudo, através de uma pessoa que mora perto dessa rapariga. Está a sofrer muito porque, para já, é muita coisa para lidar: o bebé que vem a caminho, a gravidez, em que já teve alguns sustos, a traição… Isto é tudo o que não imaginou para a vida dela”, contou uma fonte, também já a antecipar alguns problemas nesta segunda gravidez de Patrícia Palhares, que estaria obrigada a repouso.
A mesma informação foi destacada por Cristina Ferreira, que está a acompanhar o caso, ela que ficou próxima de Patrícia Palhares, após a participação da cantora no programa All Together Now Portugal, apresentado pela ‘patroa’ da TVI.
“Ela está a passar uma fase complicada, porque a gravidez teve aqui um problema e ela tem que estar deitada”, contou Cristina Ferreira na rubrica ‘Conversas de Café’, do programa ‘Dois às 10’, da TVI.
Discussion about this post