Catarina Miranda parecia estar a ter um início feliz, como apresentadora. No entanto, a antiga concorrente de reality shows da TVI esbarrou neste final do Somos Portugal. A decisão da direção da TVI em terminar com o programa, acaba por prejudicar a jovem repórter, que fazia os primeiros programas, deste que é o seu sonho de ser apresentadora de televisão.
Sempre muito vocal nas redes sociais, Catarina foi questionada sobre novos projetos e por onde vai passar o seu futuro profissional, agora com o final do programa de domingo, e a jovem lá foi revelando algumas questões contratuais, no que parece ser um passo atrás em relação às suas declarações recentes, em que dizia estar preparada para qualquer desafio televisivo, independentemente do canal.
Porém, agora fecha a porta a outros canais, uma vez que tem contrato com a estação de Queluz de Baixo.
“Estive a falar com a estação para ver o que é que poderia acontecer… O que eu vos posso dizer é que a TVI não me vai libertar do meu contrato e, por isso, eu vou ter que cumprir o meu contrato e todas as propostas que tive até hoje foram adiadas, não recusadas.
Agora só irei aparecer em televisão quando a TVI o decidir, quando eles quiserem, e eu espero que eles tenham projetos para mim porque eu quero muito isto e quero muito trabalhar em televisão.
Por enquanto, a TVI não tem nada para mim. Quando tiver, se tiver, eu depois digo alguma coisa mas por enquanto nada em vista, nem sequer há nada planeado para mim”, contou a jovem de Almeirim, à conversa com os seus seguidores nas redes sociais.
Discussion about this post