O crime está a chocar a todos. Um homem de 31 anos, antigo concorrente do Love On Top, da TVI, de acordo com alguns meios, tentou matar o próprio filho, na Quinta do Conde, em Sesimbra.
O filho é um menino de cinco anos que foi encaminhado para o Hospital de Setúbal. Ainda não são conhecidas novidades sobre a sua condição, no momento.
De acordo com as primeiras informações, a GNR conseguiu deter este homem, que após ter obrigado o filho a engolir combustível e a tomar comprimidos. Ainda o abafou, antes de sair de casa e confessar o crime numa pastelaria, onde disse ter matado o menino. Quando o tentaram deter, o homem fugiu, sendo apanhado mais tarde, em Fernão Ferro, pela GNR.
A Polícia Judiciária está agora a investigar este caso, de um homem que não tinha registo de qualquer crime praticado anteriormente.
No entanto, o suspeito será, segundo alguns meios, Nuno da Silva, antigo concorrente do Love On Top, da TVI, e atualmente fotógrafo freelancer, que esta manhã já estava nas notícias, quando desabafou, nas redes sociais sobre ter sido abusado sexualmente pelos avós, maltratado pelos pais, depressão e várias tentativas de pôr fim à própria vida.
Um muito longo desabafo sobre um passado de muita dor. Agora, é apontado como o suspeito pela tentativa de homicídio sobre um dos dois filhos.
Discussion about this post