Nuno da Silva, antigo concorrente do Love On Top, da TVI, é suspeito de ter tentado matar o próprio filho, na Quinta do Conde, em Sesimbra. O filho é um menino de cinco anos que foi encaminhado para o Hospital de Setúbal, onde está a lutar pela vida.
A GNR conseguiu deter o pai da vítima, mas o caso já está debaixo da jurisdição da Polícia Judiciária. O ex-Love On Top e agora fotógrafo freelancer terá obrigado o filho a engolir combustível e a tomar comprimidos. Ainda o tentou sufocar com uma manta, antes de sair de casa e confessar o crime numa pastelaria perto, onde disse ter matado o menino. Quando o tentaram deter, o homem fugiu, sendo apanhado mais tarde, em Fernão Ferro, pela GNR.
Este crime aconteceu momentos após Nuno da Silva ter publicado um longo desabafo no Instagram, onde assumia essa possibilidade de terminar com a vida dos filhos.
Sobre o menino, refere o Jornal de Notícias que este se encontra em tratamentos no Hospital de São Bernardo, em Setúbal. De acordo com uma fonte, a criança estava numa condição grave, quando foi encontrada na manhã desta segunda-feira, por volta das 09h00, já depois do pai ter dado esse alerta.
Nuno da Silva, por sua vez, foi detido num estado de grande perturbação mental. O fotógrafo ficou conhecido após a sua participação no programa da TVI, Love On Top, onde conheceu a atual esposa e mãe dos seus dois filhos, Cynthia Noriega. O casal é pai de William e Noah.
Discussion about this post