Cynthia Noriega, como Nuno da Silva, também ficou conhecida por participar no programa Love On Top, da TVI. Foi no programa que os dois se conheceram e apaixonaram. Depois, casaram e são pais de dois filhos. Tudo parecia correr bem. Nas redes sociais, o casal partilhava uma vida muito bonita, com os dois meninos, mas o acontecimento de segunda-feira, 14 de outubro, quando o fotógrafo tentou matar o filho, mostra um lado mais sombrio nesta família.
Nuno da Silva, de 31 anos, está preso preventivamente. O filho, de 5 anos, já teve alta hospitalar, e Cynthia quer agora recuperar de todo este choque e proteger, ao máximo, as crianças de todo este mediatismo que o caso está a alcançar.
Um dia após o incidente, Cynthia já tinha deixado um comunicado nas redes sociais, a pedir espaço para viverem este momento tão difícil. “Em relação ao sucedido, peço por favor respeito neste momento tão delicado. Estão a invadir demasiado a minha vida e a dos meus filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles, que não têm culpa. Parem de ligar para tentar obter informações.
Um dia conto-vos a minha versão, até lá parem de especular porque muita coisa está a ser dita que não corresponde à verdade. O Nuno irá responder em Tribunal consequente dos seus atos cometidos no dia de ontem”, escreveu a esposa de Nuno, que esta quinta-feira deixou novo comunicado, desta vez, para que a comunicação social a deixe descansada.
“Peço por favor encarecidamente a comunicação social para pararem de me perseguir a mim e aos meus filhos. Não irei dar depoimentos! Parem, por favor, os meus filhos necessitam a sua rotina de volta. Não podem sair nem ao quintal devido a que tem câmaras 24h por 24h. Respeitem a nossa privacidade!”, escreveu a cubana.
Discussion about this post