Nuno da Silva, de 31 anos, está em prisão preventiva, depois de alegadamente ter tentado assassinar o próprio filho. O menino de 5 anos já se encontra livre de perigo, de acordo com o comunicado da Polícia Judiciária (PJ), que refere como tudo aconteceu, nesta fatídica manhã de segunda-feira, 14 de outubro.
O alerta foi dado pelos pais de Nuno da Silva, que perceberam que alguma coisa de grave se passava quando este lhes entregou apenas o filho de 6 anos, quando eles estavam à espera dos dois netos.
“Ao ser questionado sobre o paradeiro do outro filho, o detido começou a gritar, a correr e a fugir. Os pais do detido perceberam que havia alguma coisa que não estava bem, foram a casa do filho [na Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra], e encontraram o outro neto, o menino de cinco anos, inanimado”, revelou o coordenador da PJ de Setúbal.
De acordo com a PJ, o ex-concorrente do Love On Top regou o filho com gasolina. Também terá obrigado o menino a tomar medicação e tentou sufocá-lo com uma manta. A criança foi encontrada inanimada pelos avós e transportada para o Hospital de Setúbal.
De acordo com a mãe, o menino está livre de perigo. Já o pai, Nuno da Silva, foi detido pela GNR, já foi apresentado a Juiz e teve decretada como medida de coação, a prisão preventiva. O fotógrafo já tinha antecedentes criminais de atentado contra a propriedade.
Discussion about this post