O cantor Liam Payne morreu, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. O ex-One Direction estava no país de férias desde o início do mês, quando faleceu tragicamente na noite desta quarta-feira, 16 de outubro.
O cantor britânico foi para a Argentina para assistir ao concerto do amigo e ex-colega nos One Direction, Niall Horan, mas acabou por ficar por mais tempo. “Devíamos ficar lá durante, tipo, cinco dias, transformaram-se em duas semanas e eu pensei: ‘Preciso de ir para casa’”, disse a namorada Kate Cassidy, há dois dias, quando regressou aos EUA.
Liam Payne, ainda assim, continuou na Argentina, onde veio a falecer esta quarta-feira, para choque dos fãs.
De acordo com o relatório preliminar da autópsia, o cantor britânico morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”, sendo que os resultados exame toxicológico ainda não são conhecidos e deverão demorar dias a sair.
Portanto, a causa de morte é a queda, mas ainda não se sabe o que motivou essa queda. De acordo com Alberto Crescenti, dos serviços de emergência de Buenos Aires, Liam Payne sofreu “ferimentos muito graves que causaram imediatamente a sua morte. O nosso papel era ir rapidamente para o local prestar atendimento médico e tentar reanimá-lo, mas os ferimentos eram ‘irrecuperáveis’.
Com base no que a equipa viu, aparentemente houve uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves que levaram à sua morte imediata”, contou o médico ao jornal The Sun.
Discussion about this post