Pinto da Costa está a apresentar o seu novo livro, ‘Azul até ao Fim’, onde faz várias revelações inéditas, incluindo sobre o seu estado de saúde, os prognósticos dos médicos e o que ainda está para vir.
Pinto da Costa está a lutar contra o cancro na próstata e estará em estado terminal. De acordo com algumas informações, o tumor já não seria possível de ser tratado e o antigo presidente do FC Porto teria, então, esse quadro terminal.
Porém, o prazo dado pelos médicos já teria expirado e, a manter o seu bom humor, Pinto da Costa disse mesmo que acredita que ainda vai escrever um novo livro.
Em entrevista à TVI, questionado sobre o seu estado de saúde atual, Pinto da Costa disse: “Não sei. Neste momento… Digo no segundo capítulo que estava no Olival e fui visitado por dois médicos que não conhecia, que me explicaram com clareza o que eu tinha. Perguntei quanto tempo me davam? Disseram dois ou três anos. Já passaram três anos, já passei essa meta. Espero ter tempo para escrever outro livro. No dia 27, será a apresentação e já vai estar à venda. No dia 28, estará nas livrarias.
É um evento de portas abertas, de entrada livre. Espero muita gente; o espaço tem capacidade para 1 200 lugares sentados. O que mais quero é ver amigos, mesmo que sejam só 20, se forem amigos, fico contente. Depois, espero começar a escrever um livro sobre as emoções que vivi no dia 27”, contou o antigo presidente do FC Porto.
Discussion about this post