Depois de duas vitórias nas duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões, contra Estrela Vermelha (2-1) e Atlético (4-0), o Benfica prepara-se para mais um duelo, agora contra o Feyenoord, dos Países Baixos.
O Feyenoord está com três pontos, conquistados frente ao Girona (3-2), na Catalunha. Antes, tinham perdido contra o Bayer Leverkusen (0-4), em casa.
Agora, os neerlandeses têm novo desafio fora de portas, um duelo imperdível, no Estádio da Luz, com início marcado para as 20h00 desta quarta-feira, 23 de outubro.
Em caso de vitória, o Benfica ascende à liderança da prova, com 9/9 pontos, um registo que não consegue desde 1989/90, sob o comando de Sven-Goran Eriksson.
Na pré-temporada, houve jogo entre Benfica e Feyenoord. Na altura, o Benfica impôs-se confortavelmente por 5-0 sobre os neerlandeses. Porém, desde então, muito mudou, nomeadamente no Benfica, que viria a atravessar uma crise, a levar à saída do então treinador Roger Schmidt.
Curiosamente, com Bruno Lage, as coisas têm corrido de feição aos encarnados, razões que enchem os adeptos de esperança para o jogo desta noite.
Bruno Lage deve apostar no seguinte onze, de acordo com as previsões do jornal O Jogo. Na baliza, Trubin. Depois, defesa com Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Álvaro Carreras. Meio-campo com Aursnes, Florentino e Kokçu, com o ataque a ficar sob responsabilidade de Di María, Pavlidis e Akturkoglu.
Por sua vez, o Feyenoord deverá alinhar com Wellenreuther; Lotomba, Beelen, Hancko e Smal; Hwang, Timber e Milambo; Osman, Ueda e Igor Paixão.
Discussion about this post