Marco Paulo faleceu na madrugada da última quinta-feira, 24 de outubro, vítima de doença prolongada, como tem sido descrito pela imprensa. No entanto, a família esclareceu agora qual terá sido o intervalo de tempo em que o cantor partiu, aos 79 anos, enquanto dormia.
Portanto, pelas 05h00 da manhã dessa quinta-feira, os familiares ainda viram Marco Paulo acordado, mas quando regressaram, pelas 07h00, já tinha falecido.
A família estava ciente da proximidade da morte do cantor, sabiam que poderia acontecer durante essa noite e, por isso, foram-se revezando no acompanhamento a Marco Paulo, pela noite fora, montando, inclusive, uma vigília na casa do cantor, fazendo rondas, para que ele pudesse passar este momento da forma mais confortável e acompanhado.
“Ele queria morrer em casa, na sua cama. Fizemos-lhes todas as últimas vontades. Partiu em paz, tal como queria. Na sua casa, rodeado dos familiares e amigos e dos seus cães”, contou António, o grande amigo de Marco Paulo.
Então, de duas em duas horas, uma das pessoas em vigília, familiar ou amiga, passava pelo quarto de Marco Paulo.
“Fomos vê-lo às cinco da manhã e acordou, mas quando voltámos às sete horas já tinha falecido. O corpo estava quente, por isso não sabemos a hora exata a que morreu, mas foi nesse intervalo de tempo”, contou a família, em revelações exclusivas à revista Flash.
Discussion about this post