Parece que já há acordo para Rúben Amorim ser treinador do Sporting, mas não para já. O treinador português, de 39 anos, disse em conferência de imprensa que a decisão só dependia dele, mas parece que Frederico Varandas ainda tinha uma palavra a dizer.
Como já se percebeu, Rúben Amorim tinha cláusulas diferentes no seu contrato, de 10 a 30 milhões de euros. No caso, o Manchester United era um dos grandes clubes mundiais que podiam levar o treinador pela verba mais baixa.
No entanto, há ainda mais uma alínea nesse contrato. De acordo com o jornal Record, há um período de 30 dias de aviso prévio, no contrato de Amorim. E Varandas não vai abdicar do valor.
Portanto, Amorim em Old Trafford sim, mas não para já. Ao contrário da vontade dos red devils, Amorim não poderá seguir já viagem, mas só depois da pausa para as seleções.
Ou seja, Rúben Amorim ainda estará no banco do Sporting contra Estrela da Amadora, Manchester City e SC Braga. Só depois é que se juntará ao novo desafio.
E desta forma, o Sporting também terá mais tempo para a entrada de João Pereira, atualmente na equipa B e que está a ser apontado como o sucessor de Rúben Amorim.
Discussion about this post