A chegada de Rúben Amorim a Manchester United parece quase certa e de acordo com o ‘TEAMTalk’, há quatro jogadores do atual plantel United que não farão parte das escolhas do treinador português, de 39 anos.
Dois dos jogadores têm um passado ligado à Liga portuguesa e são eles o sueco Victor Lindelöf, defesa-central que está no Manchester United desde 2017, onde chegou proveniente do Benfica. Curiosamente, os dois ainda se terão cruzado no Benfica, entre 2013 e 1015, apesar de nessa altura, Lindelof estar mais próximo da equipa B.
Com mais um ano de contrato em Old Trafford, a opção passará por uma não renovação.
Quem também poderá estar de saída é Casemiro, que passou pelo FC Porto, na temporada 2014/2015. Nessa altura, Amorim fazia a última temporada no Benfica de Jorge Jesus, e até se cruzaram na Luz, a 26 de abril de 2015.
O jogo fixou-se num empate a zero. Casemiro foi titular no FC Porto e Rúben Amorim não saiu do banco. Agora, de verão voltar a encontrar-se com o português novamente no banco, mas como treinador do internacional brasileiro, que tem contrato até 2026, mas estará de saída.
O dinamarquês Christian Eriksen e o brasileiro Antony também são apontados a uma saída. De acordo com a fonte, não fazem parte das contas do treinador português, que deverá iniciar funções em Old Trafford, a 11 de novembro.
Discussion about this post