Sérgio Conceição terminou a ligação ao FC Porto, no final da temporada passada e contrariamente ao que seria expectável, o treinador continua a gozar o que parece um ano sabático.
Porém, a paragem pode estar muito perto de cessar. De acordo com a imprensa francesa, o treinador português pode estar muito perto de regressar à Ligue 1.
O Rennes pensa em Sérgio Conceição para treinar a equipa. Depois do Nantes, na temporada 2016/17, de onde saiu antes de ingressar no FC Porto, o técnico pode estar de regresso a um campeonato que conhece bem e que o entusiasma.
No entanto, a chegada de Conceição pode ser complicada. Escreve a imprensa francesa que o treinador português é caro, numa altura em que o Rennes se prepara para pagar importantes indemnizações por despedimento a Julien Stéphan, após a prorrogação em março passado, até 2026.
Apesar desse contratempo, a imprensa acredita que Conceição pode mesmo acontecer e destacam ainda uma outra característica fundamental em Conceição, que jogou e treinou no Standard de Liège, e tem essa a vantagem de falar francês, condição importante, senão essencial, para convencer o acionista.
Além de Conceição, o nome de Habib Beye também estaria a ser equacionado para o Rennes.
Discussion about this post