Nuno da Silva ficou famoso pela sua participação no Love On Top, da TVI, mas regressou às páginas da imprensa pelos piores motivos.
O agora fotógrafo está em prisão preventiva, na ala psiquiátrica do Hospital Prisional São João de Deus, em Caxias, depois de alegadamente ter tentado matar o filho de 5 anos, na Quinta do Conde, no mês passado.
De acordo com a Polícia Judiciária (PJ), Nuno tentou matar o filho, que foi encontrado inanimado, mas pode, felizmente, recuperar. Sobre suspeito, logo muitas dúvidas sobre a sua condição mental, no momento do ataque.
“Ao ser questionado sobre o paradeiro do outro filho, o detido começou a gritar, a correr e a fugir. Os pais do detido perceberam que havia alguma coisa que não estava bem, foram a casa do filho [na Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra], e encontraram o outro neto, o menino de cinco anos, inanimado”, disse coordenador da PJ de Setúbal, após a detenção do suspeito.
Agora, sabe-se que Nuno da Silva foi diagnosticado, na primeira perícia, com esquizofrenia e “uma segunda perícia, já requerida, pode levar à sua inimputabilidade”, está a ser revelado.
De acordo com uma fonte da TV 7 Dias, Nuno da Silva está muito “medicado, neste momento, mas sempre “bastante agitado”, motivo pelo qual está a receber poucas visitas, apenas de pessoas próximas. Entre as quais não estará a esposa. De acordo com a mesma fonte, Cynthia Noriega ainda não o foi visitar e o casal poderá já estar separado, após este episódio tão grave.
Discussion about this post