Semanas antes de falecer, Marco Paulo revelou em declarações à revista TV Guia, que tinha atualizado o testamento recentemente, onde assegurava beneficiar aqueles que foram mais importantes na sua vida, inclusive o afilhado, Marco António.
“É o filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído. Organizo tudo a preparar o futuro das pessoas que estiveram sempre ao meu lado. Já precavi tudo isso para que elas estejam resguardadas”, contava o Marco Paulo, que veio a falecer a 24 de outubro.
Porém, de acordo com a Flash, Marquinho, como o cantor carinhosamente o chamava, será mesmo o maior beneficiário, e quem vai receber a maior parte da herança.
Também o pai do afilhado, António Coelho, considerado o braço direito de Marco Paulo, que era amigo, sócio e agente de Marco Paulo, ficará beneficiado com a quinta de Massamá, na linha de Sintra, onde Marco Paulo vivia e onde era gravado semanalmente o programa da SIC, ‘Alô Marco Paulo’, que o cantor apresentava com Ana Marques.
Portanto, a casa não ficará já para Marco António, apenas após a morte do pai, que fica também como tutor dos dois cães de Marco Paulo. No testamento, também os dois irmãos de Marco Paulo são beneficiados, como revela o jornal Correio da Manhã.
Discussion about this post