Há uma enorme expetativa na chegada de Ruben Amorim a Manchester. O clube anseia por um regresso ao topo, que não conhece desde a saída de Alex Ferguson, e 2013. Depois disso, muitos fracassaram e os ingleses veem em Amorim o homem certo para o difícil trabalho de resgatar um dos maiores clubes do mundo, atualmente caído na segunda metade da tabela.
O treinador português, de 39 anos, também não poderia estar mais animado com o desafio. E a chegada foi em grande estilo. Assim que chegou a Carrington, o centro de treinos, Ruben Amorim começou logo com uma graça sobre o tempo. E sempre com o seu carismático sorriso, o que o clube logo destacou.
Estava apresentado o treinador, sempre com o seu bom humor e simpatia, a mesma que continuou a utilizar, enquanto conhecia toda a gente em Carrington. Percorreu todas as salas e corredores e cumprimentou todos, deixando os ingleses muito impressionados com o gesto.
https://x.com/utdreport/status/1856023388189229345
Depois, de seguida, conheceu os jogadores, não todos, uma vez que muitos estão ao serviço das seleções, mas foi bastante caloroso neste primeiro encontro, como se percebe pela reportagem do clube.
“Se ele conseguir lidar com as exigências de comandar o United, assim como todos os outros desafios que superou até agora na sua brilhante carreira, talvez possamos olhar para trás, para este dia frio, fresco e ensolarado em Carrington, e maravilhar-nos. Essa é a esperança. Mas há muito trabalho a ser feito primeiro. Boa sorte, Ruben, e venha Ipswich”, revela o clube nas redes sociais, nestes primeiros momentos de Amorim em Manchester.
https://x.com/ManUtd/status/1856412145597939937
Discussion about this post