Marie voltou a causar algum constrangimento, após uma publicação nas redes sociais, que até a pode deixar em problemas.
A antiga concorrente de reality shows da TVI e Youtuber está a ser muito criticada depois de uma sessão fotográfica ousada num altar de uma igreja. Muitas pessoas estão a criticar que a jovem tenha escolhido um local de maior respeito para os devotos, para fazer uma produção com uma roupa mais atrevida.
Muitas pessoas comentaram na publicação que Marie colocou no Instagram, questionando-a mesmo das razões para fazer uma coisa destas, que até a pode meter em trabalhos. Afinal, é um local de culto e que tem as suas próprias regras e culturas.
Entre os críticos, a observação de Léo Caeiro, na CMTV. “Aquilo que ela fez incorre num crime, código penal 251. O tipo criminal em questão envolve as condutas de ofender outra pessoa ou dela escarnecer em razão da sua crença ou função religiosa e de profanar lugar ou objeto de culto ou de veneração religiosa, em ambos os casos por forma adequada a perturbar a paz pública.
É punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias. Trata-se de um crime público, ou seja, o respetivo procedimento criminal não depende nem da apresentação de queixa nem da dedução de acusação particular”, referiu o comentador no programa Manhã CM, após as fotos ousadas de Marie, de saia muito curta e top num altar de uma igreja.
https://www.instagram.com/p/DCPIFzJgomG/?img_index=3
Discussion about this post