Pepe está a aproveitar muito bem a sua reforma. Após terminar a carreira de futebolista, o antigo internacional português diz estar muito feliz nesta nova fase da sua vida.
Sentimentos opostos aos que viveu na noite do passado domingo, ao ver o FC Porto perder na Luz, por 4-1.
“Fiquei triste, é um clube que gosto. É a oportunidade deles agora. Foi uma derrota muito dura. Para quem passou por essa casa, sei o que a derrota significa. É triste para os adeptos, mas há que dar confiança aos jogadores.
Nunca perdi para o Benfica por esse resultado, mas custa muito perder o clássico, ainda mais quando os olhos estavam todos nesse jogo. O jogador tem de se concentrar no trabalho, manter o foco, falar pouco e trabalhar muito”, disse Pepe no Centro Cultural de Belém, na gala Quinas de Ouro.
Sobre a sua reforma, Pepe mostrou-se animado com esta nova fase depois de uma muito longa carreira.
“Com toda a sinceridade, está a ser muito bom desfrutar deste tempo, depois de tantos anos a lutar e a trabalhar. Foram 24 anos sempre a partir pedra, agora ser dono do meu tempo está a ser bastante interessante para mim.
Agora sou senhor do meu tempo, enquanto jogador não era, mas agora posso fazer aquilo que mais amo, que é poder estar com a minha família e podermos desfrutar dos fins-de-semana juntos.
Tenho todo o tempo do mundo. Isso é muito importante. São pequenas coisas, mas tão importantes na vida, como os filhos e a família que, quando estamos no futebol, não damos conta. Nos aniversários, nas reuniões escolares, nunca estive presente. Agora vejo como o tempo é tão valioso”, concluiu o antigo futebolista do FC Porto.
Discussion about this post