Neto de Ribeiro Telles morre tragicamente aos 2 meses de vida
A família do antigo cavaleiro João Ribeiro Telles vive um momento de absoluta tragédia. O neto de apenas dois meses faleceu na sequência de um acidente de carro. Mãe e quatro irmãs estão em estado grave.
O acidente aconteceu esta quarta-feira à tarde, 13 de novembro, após colisão entre um automóvel e dois ligeiros de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 119, em Biscainho, Coruche.
O bebé, Vicente, era o primeiro menino do casal Graça Ribeiro Telles, filha do antigo cavaleiro, que é casada com João Caldeira, antigo forcado do Grupo de Montemor. O casal tem mais quatro meninas, uma de nove, uma de sete e duas gémeas, com seis anos.
Tal como a mãe, as meninas também foram transportadas em estado grave, para Hospital de Santa Maria, em Lisboa, de Santarém e de Vila Franca de Xira, referiu, de acordo com fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo. Há ainda dois feridos ligeiros, nos outros veículos.
Para o local, foram mobilizados 36 operacionais, apoiados por 15 veículos, Bombeiros Municipais de Coruche e das corporações de Bombeiros Voluntários de Benavente, de Salvaterra de Magos e de Samora Correia. O helicóptero do INEM também foi acionado e transportou uma das meninas para o Santa Maria, em estado crítico.
O acidente vai agora ser investigado pelas autoridades. Nas redes sociais são já muitas as mensagens de apoio à família.
No início de novembro, Graça Ribeiro Telles, de 32 anos, tinha partilhado uma foto com os cinco filhos, num retrato extremamente feliz.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=10161941109304429&set=a.10151222672759429
Discussion about this post