A informação foi atualizada no programa ‘Noite das Estrelas’, por Ricardo Azedo, que revelou que Graça Ribeiro Telles teve de ser reanimada ainda no local do acidente, que aconteceu na quarta-feira passada, 13 de novembro, quando a filha do antigo cavaleiro João Ribeiro Telles regressava do aeroporto de Lisboa, para Coruche, com os cinco filhos, após ter deixado o marido João Vicente Caldeira, que viajou para a Alemanha.
Quando regressavam a casa, deu-se a colisão entre o automóvel de sete lugares de Graça Ribeiro Telles, contra dois ligeiros de mercadorias na Estrada Nacional (EN) 119, em Biscainho, Coruche. O bebé Vicente, de dois meses, perdeu a vida no local do acidente.
Graça, de 32 anos, tem estado internada no Hospital de Santarém e as quatro filhas no Hospital Santa Maria, em Lisboa.
Em novas atualizações na CMTV, Graça sofreu um traumatismo craniano preocupante, que inclusive a deixou inanimada após o acidente. Segundo referiu o comentador Ricardo Azedo, ela foi informada da morte do bebé, está por dentro de toda esta situação trágica, e ela mesma atravessa esta situação delicada, com vários traumatismos, incluindo um traumatismo craniano.
“Chegou-nos a informação que teve de ser reanimada no local do acidente pelo INEM”, disse o comentador do programa ‘Noite das Estrelas’, sobre o assunto, que deixa de luto a família Ribeiro Telles.
Maya acrescentou ainda informações dos bombeiros, que encontraram duas vítimas inanimadas no veículo, o bebé já falecido e a mãe dos meninos, que foi reanimada no local antes de ser transportada para o hospital de Santarém.
Sobre as quatro meninas, uma de nove anos, outra de sete e duas gémeas de seis, estão no Hospital de Santa Maria e duas delas ainda inspiram muitos cuidados, reforçaram os comentadores da CMTV.
Discussion about this post