Marie envolveu-se numa polémica, nos últimos dias, ao fazer uma sessão fotográfica numa igreja, com trajes menos adequados. Isso causou algum burburinho, por muitas pessoas considerarem que Marie estava a desrespeitar a igreja e os seus devotos.
“Quando a falta de respeito ultrapassa a falta de maturidade assistimos a estas cenas. Não devias profanar o sagrado Marie. Que queiras fazer de tudo para ser alguém, começa por ser uma mulher com M maiúsculo”, foi a reação do Padre Ricardo Esteves a estas fotos.
As críticas sucederam-se a paróquia em causa ameaçou com um processo e a família reagiu com um comunicado, em jeito de pedido de desculpas.
“Após os atos e consequentes publicações da Marie nas suas redes sociais, gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas consequentes respostas e ações por parte da mesma. A Marie estará ausente das redes sociais até que se sinta capaz de regressar de forma leve e bonita, como nos habituou a todos”, emitiu a família, numa nota lida por Cristina Ferreira no ‘Dois às 10’.
Porém, o pedido de desculpas poderia ter saído mais em jeito de limpeza de imagem, do que propriamente da vontade de Marie, como se percebe agora pela sua nova publicação, em que parece muito pouco preocupada com os seus atos.
Num texto escrito entre português, inglês e erros ortográficos nas duas línguas, a jovem disse que foi à igreja para rezar, no que parece ser mais uma provocação.
“Relaxem, eu não fui fazer pouco dos cristãos, fui lá só orar ao senhor de forma descontraída tal como eu sou com tudo em todo o lado. E era slime na mão, não um preservativo. É que nem sequer é o meu tipo.
Arranjem coisas mais interessantes, peguem, sei lá, numa galinha e adotem.
Desculpem a todos os que feri suscetibilidades, mas eu sou e sempre serei uma pessoa que leva a vida a brincar”, escreveu a jovem.
Discussion about this post