Ainda não foram reveladas as causas do acidente de Graça Ribeiro Telles, há uma semana, em Coruche, quando voltava do aeroporto de Lisboa, com os cinco filhos na carrinha de sete lugares.
Graça perdeu o controlo da viatura, que veio a chocar na outra faixa de rodagem e há a possibilidade de se ter tratado de uma má ultrapassagem, eventualmente motivada por uma distração, quando seguia com as cinco crianças.
De acordo com a Flash, o veículo foi bater contra uma carrinha na outra faixa de rodagem, antes de ser atingida por uma outra viatura, numa série de impactos muito fortes.
Os danos e os destroços foram de uma brutalidade tal que até os bombeiros que prestaram os primeiros socorros precisaram de apoio psicológico, após o que assistiram no local. “Claro que há acidentes graves na estrada todos os dias, mas o que se viu ali foi um cenário de horror, principalmente por envolver tantas crianças e este bebé”, contou uma fonte à revista Flash.
No acidente, o pequeno Vicente, de apenas dois meses, teve o óbito declarado no local do acidente. Mãe e irmãs têm estado hospitalizadas, sendo que a condição de duas das meninas continua a inspirar cuidados.
O estado do carro da filha de João Ribeiro Telles era assustador e os bombeiros retrataram o cenário de horror quando se depararam, nomeadamente com a presença das cinco crianças.
Discussion about this post