O apresentador Cláudio Ramos está a ser muito criticado nas redes sociais. Há mesmo quem diga que, de quando em vez, o apresentador mostra a sua verdadeira essência e um lado mais feio. Como foi agora o caso.
No programa ‘Dois às 10’, na sexta-feira, Cláudio Ramos recebeu um peixeiro, José Filipe Chocheno, e está agora a ser acusado de uma atitude nada elegante.
Antão, o apresentador acusou o trabalhador de estar a invadir o seu espaço pessoal com o cheiro a peixe, natural tendo em conta o desempenho das suas funções, e pelas quais foi precisamente chamado para ir ao programa.
“Você cheira muito a peixe. Não, deixe estar que eu já aí vou. Eu vou ficar aqui uma manhã inteira, não posso ficar a cheirar a peixe, ponha lá as luvinhas”, disse Cláudio Ramos, enojado com o cheiro do convidado, a quem nem cumprimentou.
Inicialmente, o peixeiro brincou: “Ai vais vais! Essa camisola vai para o lixo”. E a resposta foi indelicada. “Vai vai! Olhe, arme-se em engraçado comigo e vai ver onde é que vai parar”, ripostou Cláudio Ramos.
Apesar da interação, José Filipe não perdeu a boa disposição e continuou a meter-se com o apresentador. “Dizem que o peixe é caro porque querem dinheiro para a roupa, tu também estás tão bonito hoje, deixa-me sujar-te a camisola”, brincou o peixeiro, com Cláudio Ramos a manter a sua indisposição. “Não, não, deixe lá de fazer essas gracinhas!” e “Eu não quero nada que você me toque com a porcaria do peixe, não quero!”, concluiu Cláudio Ramos, numa conversa que mereceu muitas críticas pelo vocabulário e pela forma como parece destratar o convidado do programa.
Discussion about this post